Publicidade

27 de Dezembro de 2013 - 09:19

Por Sergio Torres - Agencia Estado

Compartilhar
 

O garoto Luiz Fernando Auxiliador Custódio, de 6 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 26, dentro de um carro estacionado na Ladeira Saint Roman, principal acesso ao morro ao morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana (zona sul do Rio). O corpo do menino, que não tinha marcas aparentes de violência, estava no banco de trás de um Vectra, que tinha as portas trancadas.

De acordo com a versão apresentada pela família à Polícia Civil, a mãe achava que o menino estava na casa da avó, que mora na favela. Já a avó acreditava que Luiz Fernando estava na companhia da mãe.

Os parentes começaram a procurar a criança quando avó e mãe, ao conversarem por telefone, viram que nenhuma delas sabia do paradeiro dela. A rádio comunitária do Pavão-Pavãozinho chegou a transmitir mensagens pedindo informações a quem localizasse Luiz Fernando.

Segunda policiais da 13ª Delegacia de Polícia (DP), em Ipanema (zona sul), o corpo foi achado por mecânicos de uma oficina na Saint Roman. Luiz Fernando teria o costume de entrar no Vectra para brincar.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?