Publicidade

06 de Fevereiro de 2013 - 19:08

Por Júlio Castro - Agencia Estado

Compartilhar

Dois homens incendiaram um ônibus na tarde desta quarta-feira em Blumenau, no interior de Santa Catarina, no sétimo dia de ataques coordenados pela facção Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

A ação ocorreu no bairro Fortaleza, por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo crime. Após colocar fogo no coletivo, eles abandonaram a moto no Morro da Lagoa e fugiram pelo mato.

Foi o primeiro ataque contra ônibus em Blumenau este ano. Em novembro do ano passado, um ônibus foi incendiado e houve disparos contra o presídio do município. Com a nova ofensiva desta quarta, já são 61 registros de ocorrências de ataques em 19 cidades de Santa Catarina desde o dia 30 de janeiro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você precisou adotar alguma medida para reforçar a segurança em sua casa e/ou condomínio no último ano?