Publicidade

14 de Janeiro de 2014 - 18:43

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Na abertura da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quatro jogos foram disputados na tarde desta terça-feira. E aconteceram duas surpresas, com as eliminações de Cruzeiro e Botafogo. Os quatro times já classificados foram Audax, Brasília, Atlético-MG e Taboão da Serra.

Com alto investimento, o Audax surpreendeu o Cruzeiro e ganhou por 2 a 1 nesta terça-feira. Após dois gols marcados por Thiago Seiji no segundo tempo, o clube paulista se classificou para enfrentar agora o Taboão da Serra, que avançou após derrotar o São Bernardo por 3 a 2.

Já o Botafogo foi eliminado pelo Brasília, que venceu nesta terça-feira por 3 a 0 - Vitor Hugo, Fabinho e Yago marcaram os gols. Agora, o time do Distrito Federal espera o confronto entre São Paulo e Nacional para conhecer seu próximo adversário na competição.

Assim, o único grande do futebol brasileiro a confirmar o favoritismo na tarde desta terça-feira foi o Atlético-MG, que derrotou o Aquidauanense por 2 a 0, graças aos gols de Mateus Nolasco e Carlos. Palmeiras ou Flamengo de Guarulhos será o próximo rival atleticano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?