Publicidade

11 de Março de 2014 - 23:29

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O lateral-esquerdo Miguel Samudio deve ser a principal atração do Cruzeiro na partida desta quarta-feira contra o Nacional, em Muriaé, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o duelo com apenas reservas e o jogador paraguaio.

Contratado pelo Cruzeiro junto ao Libertad no início deste ano, Samudio sofreu uma lesão muscular na coxa direita logo nos seus primeiros treinamentos no novo clube e, desde então, estava afastado dos gramados. Agora, porém, está recuperado e foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo com o Nacional.

"Estou há uma semana treinando a parte física. Agora estou pronto, quero jogar para demonstrar minha qualidade e corresponder ao interesse que a diretoria do Cruzeiro teve em meu futebol", declarou Samudio, que destacou a necessidade do time entrar em campo motivado para não ser surpreendido em Muriaé.

"Fico muito contente de participar da concentração para um jogo muito difícil como esse. Temos de ter uma motivação dobrada, maior do que a deles, porque equipes menores, quando enfrentam times grandes como o Cruzeiro, têm uma motivação muito perigosa. Mas estamos capacitados para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", completou.

Líder disparado do Campeonato Mineiro, com 20 pontos, o Cruzeiro decidiu poupar os titulares em Muriaé já pensando no seu próximo compromisso na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, quando vai encarar o Defensor, no Uruguai.

Os jogadores relacionados por Marcelo viajam na tarde desta terça-feira de ônibus para Muriaé, com chegada prevista para as 18 horas na cidade do interior mineiro. Confira a lista de jogadores convocados:

Goleiros: Elisson e Rafael.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?