Publicidade

20 de Janeiro de 2014 - 19:48

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Campeão e terceiro colocado do último Campeonato Brasileiro se encontraram nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, para um jogo-treino. E quem se deu melhor foram os donos da casa. Mesmo jogando com seu time reserva, o Cruzeiro venceu a equipe mista do Atlético Paranaense por 1 a 0 em mais um teste antes da estreia no Campeonato Mineiro.

No sábado, com seu time principal, o Cruzeiro fez 3 a 1 no Minas Boca, de Sete Lagoas, estreante na primeira divisão do estadual. O Campeonato Mineiro começa para a equipe campeã brasileira no domingo, às 17h, contra a URT, no Mineirão.

Diante do Atlético-PR, Marcelo Oliveira escalou apenas reservas, com a exceção sendo o goleiro Fábio. O jogo-treino mostrou a força do elenco celeste, uma vez que o Cruzeiro entrou em campo com jogadores como Tinga, Júlio Baptista, Marlone, Willian e Marcelo Moreno. Todos são reservas neste começo de temporada.

O único gol da atividade só saiu no segundo tempo, quando o Cruzeiro tinha seu segundo time de reserva e o Atlético-PR também já jogava sem seus poucos titulares escalados pelo técnico espanhol Miguel Ángel Portugal. Elber marcou, de cobertura, depois de receber passe do jovem volante Eurico, promovido nesta segunda-feira ao elenco profissional.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?