Publicidade

03 de Dezembro de 2013 - 20:10

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Crystal Palace conquistou sua terceira vitória no Campeonato Inglês e deixou a lanterna da competição nesta terça-feira, na abertura da 14.ª rodada. Apoiado pelos torcedores que compareceram em bom número ao Selhurst Park, o time derrotou o West Ham por 1 a 0, com o gol de Marouane Chamakh, ex-Arsenal.

A vitória levou a equipe aos dez pontos, dois à frente do Sunderland, que é o novo lanterna mas ainda atua na rodada. Na próxima rodada, o Crystal Palace terá pela frente o Cardiff, neste sábado, novamente em casa. Já o West Ham estacionou nos 13 pontos, perigosamente perto da zona do rebaixamento, em 15.º, e voltará a campo para pegar o Liverpool, também no sábado, fora de casa.

Vindo de derrota para o Norwich, o Crystal Palace foi para o ataque nesta terça e conseguiu chegar ao gol da vitória aos 41 minutos. Barry Bannan bateu escanteio e Chamakh se antecipou à zaga para cabecear e marcar. No segundo tempo, o West Ham tentou o empate, mas os donos da casa se fecharam e garantiram o resultado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?