Publicidade

14 de Dezembro de 2013 - 17:30

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Se fora de campo os rumores sobre uma possível volta ao Santos ganham força a cada dia, dentro dele o meia Diego segue decidindo a favor do Wolfsburg. Neste sábado, o brasileiro marcou um gol e foi fundamental na vitória de sua equipe sobre o Stuttgart, por 3 a 1, em casa, pela 16.ª rodada do Campeonato Alemão.

O resultado colocou o Wolfsburg na quinta colocação na tabela, com 29 pontos, três atrás do Borussia Dortmund, terceiro colocado que hoje teria vaga garantida na Liga dos Campeões. Por outro lado, o Stuttgart está apenas na décima posição, com 19 pontos.

Neste sábado, Ricardo Rodriguez abriu o placar para o Wolfsburg aos 38 minutos. Ele bateu falta pelo lado direito, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro. Aos oito do segundo tempo, Diego cobrou falta, a bola desviou na barreira entrou no canto direito.

Apenas quatro minutos depois, o Stuttgart ameaçou uma reação com o gol de Timo Werner. Quando os visitantes pressionaram, o Wolfsburg chegou ao terceiro gol e matou a partida. Perisic, aos 33, marcou.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?