Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 19:37

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira com três caras novas. E a principal delas é o atacante Diogo, que estava na Portuguesa, clube no qual viveu a melhor fase da carreira. Na chegada ao Palestra Itália, o jogador exaltou o fato de fazer parte do centenário do clube e a reedição da dupla de ataque com Alan Kardec.

"É uma honra participar do centenário do clube. A felicidade é muito grande por chegar a uma equipe tão tradicional e ainda mais em um ano especial como esse. É um sonho para qualquer jogador. O Paulistão é o nosso primeiro objetivo. Será uma competição rápida, sobretudo esse ano, e vamos entrar para vencer", comentou Diogo.

O reforço, que também tem passagens pelo Santos, pelo Flamengo e pelo futebol grego, lembra que já atuou com Alan Kardec em 2011, quando ambos defendiam o time da Vila Belmiro. "Ele (Kardec) é um grande jogador, faz muitos gols. Jogamos juntos no Santos e fomos bem. Temos tudo para dar certo de novo", disse o atacante, ao site do Palmeiras. Naquele ano, porém, Diogo fez apenas um gol e acabou de fora do grupo que foi ao Mundial, dando lugar exatamente a Kardec.

À página do clube, o novo reforço também comentou sobre a chance de começar o ano no Palmeiras. "É importantíssimo participar de uma pré-temporada desde o começo. Até para evitar lesões no decorrer do ano. Sobre a minha chegada, é gratificante vir a pedido do técnico. É um reconhecimento do trabalho que fiz no ano anterior. Isso me deixa mais motivado e espero retribuir dentro de campo."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?