Publicidade

10 de Dezembro de 2013 - 16:07

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, negou nesta terça-feira que o Cruzeiro esteja negociando com o Vasco para contratar o meia Marlone. Ele admitiu, porém, que o jogador, uma das revelações do Campeonato Brasileiro, pode reforçar a equipe mineira. Isso seria possível por ação de investidores.

"O Cruzeiro não está procurando o Vasco nem seu representante (de Marlone). O que a gente sabe de mercado é que tem grupos de investidores dispostos a fazer uma oferta ao Vasco e aí sim trabalhar algum clube no futebol brasileiro ou no exterior. E o Cruzeiro é uma das, senão principal opção dos empresários", explicou Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

De acordo com ele, o momento vivido pelo Cruzeiro faz com que o clube receba oferta de empresários que querem investir no clube. "Quando aparece o Marlone com a opção de sair do Vasco, as pessoas já começam a 'linkar' com o Cruzeiro. O Cruzeiro terá um time sempre jovem, de qualidade, que tem muito a evoluir. O Marlone encaixa nesse perfil."

Mattos também foi perguntado sobre o interesse do Cruzeiro em contar com o atacante Fred, rebaixado com o Fluminense. Ele admitiu que o clube gostaria de ter de novo o centroavante, mas garantiu que as conversas não foram iniciadas.

"O Cruzeiro não procurou o Fred nem o Fluminense. Ele é o sonho antigo do nosso presidente (Gilvan de Pinho Tavares) e até do diretor (o próprio Alexandre). Eu conheço o Fred, gosto muito dele. A gente precisa primeiro entender o caminho que o Fred e o Fluminense vão adotar. Tem mais dois anos e meio de contrato, não conheço os números do Fred, mas possivelmente vamos conhecer", reconheceu Mattos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?