Publicidade

07 de Janeiro de 2014 - 08:43

Por Thiago Moreno - Agencia Estado

Compartilhar
 

Dois assaltantes morreram baleados pela polícia militar na noite desta segunda-feira, 06, em duas tentativas de assalto na capital paulista. Um terceiro criminoso ficou ferido e continua internado.

Na rua Orvalheira, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, três assaltantes invadiram uma casa e renderam os moradores. Vizinhos notaram a movimentação e ligaram para a polícia, que chegou por volta das 23h.

Os criminosos tentaram fugir e houve troca de tiros. Um deles foi baleado e socorrido para um hospital da região, mas faleceu. Os outros dois fugiram pelos fundos da casa e foram perseguidos pelos policiais.

Na rua, os agentes conseguiram alcançar e prender o segundo integrante do grupo. O terceiro ainda conseguiu escapar e furtou um carro estacionado na região. Viaturas da PM perseguiram o assaltante, que reagiu atirando nos policiais. O fugitivo foi baleado e continua internado.

Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres, calibres 32 e 38, além dos R$ 1700 roubados da família sequestrada. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Também na zona leste, na Avenida Kumaki Aoki, dois assaltantes em uma moto tentaram assaltar uma mulher. Policiais de plantão foram acionados e cruzaram com os suspeitos.

Os criminosos dispararam contra a Polícia, que reagiu e acabou baleando um deles. O suspeito foi socorrido, mas faleceu no hospital. O outro conseguiu fugir.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?