Publicidade

02 de Janeiro de 2014 - 19:31

Por Fábio Hecico - Agencia Estado

Compartilhar
 

O meia Douglas quase deixou o Corinthians no meio do segundo semestre. Não vinha sendo muito aproveitado e queria respirar novos ares. A diretoria até concordava com sua liberação. Mas ele ficou, agora está nos planos de Mano Menezes, e já confidenciou às pessoas próximas que ganhou enorme motivação para 2014.

Douglas chegou ao Corinthians pelas mãos de Mano Menezes em 2008. Fez boa Série B e chegou ao auge em 2009, nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Mano ainda o chamou para defender a seleção brasileira.

Agora, o meia esfrega as mãos para o tão sonhado reencontro. Depois de ter feito questão de voltar ao Corinthians no ano passado, agora ele já disse que nem pensa em sair. Dado como certo nos planos do Grêmio, apesar de seus empresários negarem que haja proposta, sua meta é reconquistar os corintianos.

Douglas apenas espera ter uma boa sequência de jogos, para readquirir o bom ritmo e levar o clube às conquistas. "No Corinthians ele precisa estar provando sempre e sabe bem disso. Mas garantiu que está muito motivado", garante Bruno Paiva, um dos empresários do jogador.

Apesar de ser conhecido por Mano e ter ganho um voto de confiança, Douglas terá uma concorrência grande pela vaga. Renato Augusto, Rodriguinho, Danilo e Ramirez são os outros candidatos à armação corintiana.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?