Publicidade

11 de Março de 2014 - 23:21

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Como Riveros viajou para defender a seleção paraguaia, o técnico Enderson Moreira foi obrigado a mudar a escalação do Grêmio para o jogo desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Gravataí, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. Ele escolheu o meia-atacante Dudu para ocupar a vaga do titular e formar o meio com Edinho, Ramiro, Zé Roberto e Luan.

O Grêmio, portanto, deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Zé Roberto, Dudu e Luan; Barcos. A ideia de Enderson Moreira é usar força máxima em Gravataí e, depois, poupar os titulares na sexta-feira, quando visita o São Luiz, em Ijuí, em jogo antecipado da 14ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Depois de enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira e o São Luiz na sexta, o Grêmio ainda volta a campo no domingo, quando recebe o Passo Fundo, em Porto Alegre, pela 13ª rodada. E o objetivo gremista nessa maratona de jogos é garantir a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Gaúcho - lidera o Grupo B com 21 pontos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?