Publicidade

10 de Janeiro de 2014 - 09:13

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Após muita especulação a respeito do destino do meia Elano, o próprio jogador revelou, nas redes sociais, em que clube vai jogar este ano, e será no Flamengo. O anúncio veio depois de o Grêmio declarar que as negociações com o atleta estavam liberadas. Cauteloso, o clube carioca não confirma oficialmente a contratação, mas admite que aguarda Elano para a realização de exames.

Em postagem na sua página oficial do Facebook, Elano aproveitou para a agradecer à torcida do Grêmio e cumprimentar o novo time. "Agradeço imensamente o carinho da torcida do Grêmio por todo o apoio durante esse tempo que estive com vocês! Muito obrigado! E desde já saúdo a torcida rubro-negra! Prometo fazer o meu melhor para que possamos ter muitas vitórias em 2014", escreveu o jogador.

Durante o ano e meio que ficou no Grêmio, Elano fez algumas boas partidas, mas não o suficiente para que a diretoria fizesse esforços para mantê-lo. Antes do tricolor gaúcho, o jogador teve uma passagem pelo Santos, na qual conquistou a Copa Libertadores de 2011.

Elano é o terceiro reforço confirmado pelo clube da Gávea, que também já anunciou a chegada de Everton, do Atlético-PR, e Feijão, do Bahia. O zagueiro equatoriano Erazo, do Barcelona de Guayaquil, chega ao Rio no sábado para fazer exames e deve ser confirmado como mais um contratado.

GRÊMIO ANUNCIA ARGENTINO - Se perdeu um meia, o Grêmio agiu rápido e logo anunciou um substituto para Elano. O clube gaúcho foi ao futebol argentino para buscar Alán Ruiz. O jovem de 20 anos foi um dos destaques do San Lorenzo no título do Torneio Apertura do ano passado e chega por empréstimo de um ano.

Canhoto e revelado nas divisões de base do Gimnasia La Plata, Ruiz tem no currículo diversas convocações para as divisões de base da Argentina. O jogador chega como mais uma opção para o técnico Enderson Moreira armar o meio de campo da equipe. Ele desembarca em Porto Alegre ainda nesta sexta, por volta das 15 horas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?