Publicidade

10 de Março de 2014 - 20:14

Por Marília Assunção, especial para a AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Imagens de uma câmera de segurança de uma residência flagraram o atropelamento de um menino e da avó dele, que saíram com ferimentos leves, apesar da força do impacto. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.

Um dos carros derruba as vítimas e depois passa em cima da mulher e da criança, que, surpreendentemente, se levanta assim que fica livre do pneu e olha para a avó, que permanece de bruços no chão. O menino João Pedro Nascimento, de 5 anos, e a avó, Vilma Theodoro do Nascimento, de 56, foram socorridos por pedestres que viram o acidente e levados ao Hospital de Urgências de Anápolis, onde foram constatados apenas ferimentos leves. O atropelamento ocorreu na tarde desta terça-feira, 21, após a dona de casa buscar o neto na creche, próximo do cruzamento.

Aparentemente, o acidente só não foi pior porque o carro que atropelou os dois, um Volkswagen Gol, estava parado. O Volkswagen foi arrastado por um Honda Fit que trafegava em alta velocidade, empurrando o automóvel sobre as vítimas. Vilma até percebe a colisão e tenta desviar, subindo na calçada, mas o carro atinge os dois assim mesmo. Depois do susto e de exames médicos mostrarem o bom estado de saúde da avó e do neto, eles têm recebido visitas na cidade e tratado o assunto como um "renascimento" e um "milagre".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?