Publicidade

02 de Janeiro de 2014 - 17:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Foram enterrados na tarde desta quinta-feira, 02, no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, no Grande Rio, os corpos dos quatro irmãos, de 2, 3, 4 e 6 anos, que morreram queimados na noite do réveillon. As crianças estavam dormindo quando a casa do pai, com quem tinham ido passar o réveillon, pegou fogo. Ele havia colocado os filhos para dormir e estava na frente do imóvel festejando o ano novo com amigos e parentes.

A localidade, Boaçu, estava sem luz desde a semana passada, e uma vela deixada no quarto em que os irmãos dormiam é a provável causa do incêndio. Como a residência é de fundos e havia muito barulho na rua por conta da virada do ano, ninguém percebeu quando as primeiras chamas surgiram. O fogo se alastrou rapidamente.

Desesperado, o pai chegou a entrar na casa para tentar salvar as crianças, mas não conseguiu. Ele ficou com queimaduras, e passa bem. A polícia aguarda o laudo pericial que vai apontar as causas do incêndio e também se houve negligência. Vizinhos contaram que o pai era zeloso e que se tratou de uma fatalidade.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?