Publicidade

07 de Janeiro de 2014 - 14:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A Federação Equatoriana de Futebol decidiu mudar a cidade em que a sua seleção ficará sediada durante a Copa do Mundo, que será disputada no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Inicialmente programada para ficar em Vitória, capital do Espírito Santo, os equatorianos terão Viamão, no Rio Grande do Sul, como sua base.

Anteriormente, apenas alguns dias após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a Federação Equatoriana de Futebol anunciou Vitória como sede. Agora, porém, seu presidente, Luis Chiriboga Acosta, confirmou que a seleção equatoriana ficará em Viamão, localizada na região metropolitana de Porto Alegre e com mais de 200 mil habitantes.

Na nota em que confirma a escolha de Viamão, a Federação Equatoriana de Futebol explica que Chiriboga, e o colombiano Reinaldo Rueda, técnico da seleção do Equador, virão ao Brasil na próxima semana, com a intenção de assinar o convênio com a cidade de Viamão.

A seleção do Equador foi sorteada para o Grupo E da Copa do Mundo, também composto por Suíça, França e Honduras. As suas partidas pela chave serão realizadas em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?