Publicidade

02 de Dezembro de 2013 - 12:19

Por Equipe AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O jornal

Foi a 14.ª edição da pesquisa e o Estadão venceu em sua categoria pelo 11º ano. O resultado refletiu a opinião de 888 profissionais do mercado publicitário - agências, anunciantes e veículos - que responderam a um questionário online entre os dias 5 e 29 de outubro. Os participantes avaliaram seis atributos: conteúdo editorial ou de programação, credibilidade, atendimento comercial, eficácia, inovação e ética. O Estadão ficou à frente da Folha de S. Paulo (63,5), Valor Econômico (57,3) e O Globo (47,2)

Os outros líderes da pesquisa Veículos Mais Admirados foram Globo, em TV aberta, com índice de 78,7; Veja, em revistas, com 59,3; GNT, em TV por assinatura, com 50,6; Rede CBN, em rádio, com 59,3; e Google, em internet, com 58. Entre as rádios, a Rádio Estadão ficou em oitavo lugar, com IPM de 33,1.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?