Publicidade

22 de Janeiro de 2014 - 19:05

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O atacante colombiano Falcao García sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo nesta quarta-feira e corre risco de ficar fora da Copa do Mundo. Antes de se machucar, ele havia marcado um dos gols na vitória do Monaco por 3 a 0 sobre o modesto Chasselay, da quarta divisão. O jogo, fora de casa, foi válido pela quarta fase da Copa da França.

O Monaco, por meio de seu site oficial, confirmou que a lesão é no joelho esquerdo. Ainda segundo o clube, Falcao García passará por novos exames para detectar o grau da lesão. Há suspeita de rompimento dos ligamentos.

O volante e capitão da equipe, Toulalan, teme pelo pior. "Estamos perdendo Radamel. É um golpe sério para o futuro. Acho que a lesão é grave. As informações não são tranquilizadoras", disse o jogador ao jornal francês

Falcao García deixou o gramado carregado em uma maca. Ele sofreu uma falta aos 40 minutos do primeiro tempo. O colombiano recebeu um carrinho por trás do zagueiro Ertek dentro da área. O árbitro sequer marcou pênalti no lance. Rivière, o jogador que substituiu o colombiano, marcou os outros dois gols e selou a vitória por 3 a 0 do Monaco, que se classificou às oitavas de final.

Depois do jogo, o técnico do Monaco, o italiano Claudio Ranieri, mostrou pessimismo pelo que aconteceu com o atacante colombiano. "Espero que a lesão de Falcao não seja grave. Espero", afirmou o treinador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?