Publicidade

16 de Janeiro de 2014 - 14:38

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Dada como certa desde o último fim de semana, a contratação do atacante Juan Carlos Ferreyra foi oficializada pelo Botafogo nesta quinta-feira. O atacante argentino, de 30 anos, estava no Olimpia, do Paraguai, e assinou contrato com o time carioca até o final desta temporada.

Ferreyra, também conhecido pelo apelido "El Tanque", será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, após o treinamento da equipe no Engenhão. O jogador, porém, já até treinou com o restante do elenco em Saquarema, no CT da Confederação Brasileira de Voleibol, onde realiza sua pré-temporada.

Novo reforço do Botafogo, Ferreyra chega com a experiência de quem foi vice-campeão da Copa Libertadores do ano passado para ajudar no retorno do time ao torneio após quase 20 anos ausente. Ele também já atuou em diversos clubes do futebol argentino, o mais conhecido deles o Newell's Old Boys, da Colômbia e também do Equador, como o Barcelona.

O Botafogo fez diversas contratações para esta temporada, mas Ferreyra é apenas o primeiro jogador a chegar para o ataque. Anteriormente, o time se reforçou com nomes como o goleiro Helton Leite, os laterais Alex e Anderson, os volantes Rodrigo Souto, Bolatti e Airton e o meia Jorge Wagner.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: