Publicidade

15 de Dezembro de 2013 - 14:36

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A Fiorentina se manteve na briga pelas primeiras posições do Campeonato Italiano ao vencer neste domingo o Bologna por 3 a 0, diante de sua torcida. O time ocupa o quarto lugar, com 30 pontos, sete a menos que a vice-líder Roma e dez abaixo da líder Juventus.

O time de Florença buscou mais três pontos na tabela graças aos gols de Josip Ilicic, aos 13 minutos do primeiro tempo, Borja Valero, aos 29, e Giuseppe Rossi, aos 19 minutos da segunda etapa. Ilicic encerrou seu jejum de gols, que já durava oito meses.

Na capital, a Lazio também somou três pontos, ao superar o Livorno por 2 a 0. O time do brasileiros Hernanes contou com gols do alemão Miroslav Klose, recuperado de uma lesão no ombro.

Ainda neste domingo a Sampdoria bateu o Chievo Verona por 1 a 0, enquanto o Torino derrotou a Udinese por 2 a 0. Genoa e Atalanta empataram por 1 a 1 e Parma e Cagliari ficaram no 0 a 0.

Completando os jogos do dia, Juventus vai enfrentar o Sassuolo, enquanto a Inter de Milão vai duelar com o Napoli, neste domingo. Fechando a rodada, o Milan terá pela frente a Roma, na segunda-feira.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?