Publicidade

15 de Dezembro de 2013 - 19:24

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O julgamento da Portuguesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) é o grande assunto desta segunda-feira, mas o Flamengo também será julgado e está atento a todos os detalhes que envolvem o caso da Lusa. O clube rubro-negro, que irá se defender por supostamente ter escalado de forma irregular o lateral-esquerdo André Santos, entrou com pedido para ser parte interessada no julgamento do clube paulista.

Os advogados do Flamengo querem se pronunciar pelo fato de os dois casos serem semelhantes e preverem a mesma punição. Como a denúncia sobre o meia Héverton, da Portuguesa, deverá ser a primeira a ir à apreciação, o time rubro-negro quer colaborar na defesa para tentar evitar ele próprio de ser punido na sequência.

A procuradoria geral do STJD denunciou o Flamengo alegando que André Santos estava suspenso em virtude de sua expulsão diante do Atlético-PR, na final da Copa do Brasil. O lateral chegou a ficar fora do duelo seguinte, diante do Vitória, mas o confronto diante do time baiano, por se tratar de uma competição diferente, não valeria para que esta pena fosse cumprida antes da realização do julgamento da expulsão.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?