Publicidade

10 de Dezembro de 2013 - 20:55

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Flamengo promete se reforçar para entrar com força na Copa Libertadores do próximo ano, mas a primeira decisão do clube sobre o elenco que o técnico Jayme de Almeida terá em 2014 foi a liberação de um jogador. Nesta terça-feira, o clube informou ao Grêmio que não exercerá o direito de compra do atacante boliviano Marcelo Moreno, que, por conta disso, retorna à equipe gaúcha.

Marcelo Moreno chegou ao Flamengo no início do Campeonato Brasileiro, depois de se desentender com o clube gaúcho. Após um começo promissor no time rubro-negro, o jogador caiu de rendimento e viu Hernane tomar seu espaço. O boliviano disputou 21 partidas pelo clube e marcou apenas cinco gols.

Quem deve ficar na Gávea é o lateral-direito Leo Moura, que já tem acordo verbal para renovar seu vínculo por mais um ano. Mesmo assim, o Flamengo busca mais um jogador para a função. O volante Elias é outro que tem um acerto de permanência alinhavado, mas depende de um acerto do clube com o Sporting Lisboa, de Portugal, que detém os seus direitos econômicos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?