Publicidade

20 de Janeiro de 2014 - 19:34

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Único clube grande do Rio de Janeiro que perdeu na estreia do Campeonato Carioca, o Fluminense pode ter novidades para a próxima rodada. Isso porque o artilheiro Fred, o volante Diguinho e os laterais Carlinhos e Bruno participaram normalmente do treinamento coletivo desta segunda-feira e podem reforçar a equipe na partida contra o Bonsucesso, nesta quinta, no estádio do Maracanã.

Fred está sem jogar desde agosto de 2013 devido a uma lesão. Já recuperado, o jogador vem aprimorando a parte física para poder retornar aos gramados pelo Fluminense e pela seleção brasileira. Já os jogadores Diguinho, Carlinhos e Bruno foram poupados da primeira partida na temporada - derrota por 3 a 2 para o Madureira, no estádio de Moça Bonita.

Outra novidade no treinamento foi o primeiro trabalho com bola do atacante Walter, destaque do Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Goiás. O jogador, até então, vinha realizando apenas exercícios de recuperação física na academia. Nesta segunda, o atacante correu pelo gramado e realizou um treinamento com bola. Contudo, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?