Publicidade

10 de Março de 2014 - 23:00

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Única dúvida do São Paulo para o clássico deste domingo com o Palmeiras, o meia Paulo Henrique Ganso vai participar do jogo no Estádio do Pacaembu, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado, o jogador participou normalmente do treinamento da equipe e está recuperado para entrar em campo.

Ganso chegou a ser dúvida para o clássico em razão de dores no joelho esquerdo. Mas como treinou neste sábado, ele está confirmado na partida. Assim, a tendência é que o São Paulo entre em campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Neste sábado, após o aquecimento, os jogadores do São Paulo fizeram partidas de futevôlei. Depois, o técnico Muricy Ramalho realizou um trabalho tático com a equipe que deve enfrentar o Palmeiras. No final, alguns jogadores se dedicaram aos trabalhos físicos, enquanto outros treinaram faltas, como Ganso o lateral Alvaro Pereira e o jovem Boschilia.

Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com nove pontos, o São Paulo tem vantagem confortável para Comercial e Linense, segundo e terceiro colocados, ambos com quatro. Neste domingo, o time tenta interromper a sequência vitoriosa do Palmeiras, único time com 100% de aproveitamento na competição.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?