Publicidade

18 de Dezembro de 2013 - 19:46

Por José Roberto Castro - Agencia Estado

Compartilhar
 

Principal bandeira política do presidenciável Aécio Neves, o Choque de Gestão no governo de Minas Gerais será tema de um livro que será lançado pelo governo, nesta quinta-feira, 19, em Belo Horizonte. "Do Choque de Gestão à Gestão para a Cidadania - 10 Anos de Inovações Gerenciais em Minas Gerais", conta a história do programa de governo de Aécio e Antônio Anastasia no Estado e mostra os resultados que orgulham o presidente nacional do PSDB.

O lançamento do livro acontece na mesma semana em que Aécio lançou uma "cartilha" com 12 diretrizes que devem nortear o programa do partido na próxima disputa eleitoral de 2014. A lista de propostas de Aécio contém o tema "investimento e gestão", um dos principais pontos abordados no livro que será lançado amanhã.

Ex-secretário de Aécio, ex-vice-governador e atual governador, Antônio Anastasia vai participar do lançamento do livro. "Na última década, Minas saiu de uma situação de descrédito e de desequilíbrio financeiro para alcançar o mais intenso processo de desenvolvimento de sua história", disse Anastasia, apontado pelo próprio Aécio como um dos principais pilares de sua gestão em Minas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?