Publicidade

17 de Dezembro de 2013 - 16:34

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Grêmio anunciou nesta terça-feira detalhes da sua programação de pré-temporada do ano que vem. O clube irá se preparar para o início do Campeonato Gaúcho e da Copa Libertadores na cidade de Bento Gonçalves, situada a 130 km de Porto Alegre, ficando na Serra Gaúcha entre os dias 10 e 22 de janeiro de 2014.

Como parte da preparação, devem ser agendados de dois a três jogos-treino contra times da região. "Queremos agradecer o apoio da prefeitura e do consulado local. Encontramos aqui toda a estrutura de que precisamos para atender às nossas necessidades. Além disso, vamos aproximar o time da torcida", ressaltou Marcos Chitolina, assessor de futebol do Grêmio, se referindo à torcida oficial do clube.

Apresentado como técnico do Grêmio na véspera, Enderson Moreira, ao lado de Chitolina e do executivo de futebol, Rui Costa, visitou o campo do São Paulo, um dos locais onde o Grêmio irá treinar. "Temos tudo para fazer uma grande preparação para a forte temporada que teremos pela frente", comentou Enderson.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?