Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 11:32

Por Sergio Torres - Agencia Estado

Compartilhar
 

O pedreiro Martim Mesquita da Silva, de 50 anos, desapareceu na madrugada desta quarta-feira, 11, ao cair em um rio no distrito de Austin, em Nova Iguaçu (cidade na região metropolitana do Rio). No momento da queda, chovia muito na área. O Corpo de Bombeiros continua as buscas à vítima.

Duas pessoas teriam sido soterradas no desabamento de uma casa no bairro de Anchieta, na zona norte do Rio. O comandante do Corpo de Bombeiros do Rio, coronel Sérgio Simões, disse que os bombeiros estão vasculhando os escombros para saber se há mesmo pessoas soterradas, conforme os relatos passados aos agentes da Defesa Civil por moradores da área.

Em Realengo, na zona oeste, outro desabamento deixou dois feridos. Um deles foi retirado dos destroços e levado para um hospital da área. Outra vítima continuava parcialmente soterrada.

Em entrevistas, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), pediu à população que evite sair de casa hoje. "Nosso pedido é para quem não tiver que sair de casa na manhã evite o deslocamento", disse ele.

Os principais pontos de inundação, segundo a prefeitura, são a Avenida Brasil, na altura de Manguinhos (zona norte), da Penha (zona norte e de Irajá (zona norte), e a Avenida Radial Oeste, no trecho próximo ao estádio do Maracanã (zona norte).

#ET

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?