Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 18:45

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Milan realizou um sonho de consumo ao receber o japonês Keisuke Honda neste sábado. Contratado de graça junto ao CSKA Moscou, o japonês chegou a Milão com a promessa de ser o novo "camisa 10" do clube italiano e festejou a oportunidade que terá de mostrar seu futebol. Ele também garante que já está pronto para jogar.

"Estou muito feliz de estar aqui, estou muito excitado. Estou pronto para jogar, dormi bem no avião. Estou muito contente de encontrar meus novos companheiros, não vejo a hora. Acredito que posso dar muito ao time, esperava faz tempo este momento. É um sonho que se realiza. Para mim o Milan é uma lenda, que eu acompanho desde pequeno", disse Honda.

O japonês é esperado na equipe titular do Milan já nesta segunda-feira, quando o time volta da folga de fim de ano para receber o Atalanta pelo Campeonato Italiano precisando desesperadamente vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento. Honda se coloca à disposição.

"Posso jogar em qualquer posição. Quero marcar, quero dar assistências, quero jogar no ataque, não é importante uma posição específica. Estou muito feliz que os torcedores estão esperando por mim. Obrigado", disse Honda, à TV Milan, completando a declaração em italiano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?