Publicidade

02 de Janeiro de 2014 - 15:37

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

No que depender da vontade de Iniesta, o Barcelona deve brigar pelo título de todas as competições que disputa. Nesta quinta-feira, o craque do meio-campo catalão concedeu entrevista coletiva, falou das expectativas para 2014, e sobre o retorno de Lionel Messi aos treinamentos.

"Pelo clube, pela história, pelos jogadores, pelo elenco, e pelo que mostramos nos últimos anos, o objetivo e a ambição são estes: chegar a abril e maio com chances de ganhar todos os torneios. A nível pessoal, quero estar bem, poder treinar bem, e seguir crescendo como jogador. É isso que me faz feliz", respondeu Iniesta, sobre seus planos para 2014.

Nesta temporada o Barcelona luta por três títulos. Está nas oitavas de final da Copa do Rei (enfrenta o Getafe nos dois próximos meios de semana) e da Liga dos Campeões (pega o Manchester City em 18 de fevereiro e 12 de março). No Espanhol, lidera empatado com o Atlético de Madrid.

E, para buscar estes títulos, que permitiriam disputar a Supercopa da Espanha, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes na próxima temporada, o Barcelona terá o reforço de Messi, que já voltou da Argentina, onde se recuperava de contusão no bíceps femoral da perna esquerda.

"Sabemos a importância do Leo (Lionel Messi). Creio que todos sabem. Com relação ao jogo, aos números, à efetividade e à intimidação. Seu retorno é uma das grandes notícias deste ano. Esperamos que se encontre bem, que não tenha nenhum contratempo mais, e que possa render o mesmo de sempre, mostrando que é o número 1", destacou Iniesta.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?