Publicidade

26 de Dezembro de 2013 - 12:43

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Após rumores nos últimos dias, a diretoria do Internacional confirmou a contratação do goleiro Dida, que estava defendendo o arquirrival Grêmio. Campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, o jogador vai assinar contrato de dois anos com seu novo clube e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, às 17h30, juntamente com o atacante Wellington Paulista.

O goleiro de 40 anos chega ao Inter para reforçar a posição depois de uma temporada irregular de Muriel, atual titular do time gaúcho. Por causa da contestação ao desempenho de Muriel, o então técnico Clemer chegou a testar o reserva Alisson nas rodadas finais do Brasileirão.

Em busca de um goleiro mais experiente, o clube descartou algumas opções mais caras até acertar com o jogador que defendeu o Grêmio na edição deste ano da Copa Libertadores. Dida vai passar por exames médicos antes de assinar o contrato nesta tarde.

Dida foi o segundo reforço confirmado pelo Inter nesta movimentada quinta-feira no CT do Parque Gigante. Mais cedo, o clube anunciou o atacante Wellington Paulista para substituir Leandro Damião, que se transferiu para o Santos há duas semanas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?