Publicidade

02 de Janeiro de 2014 - 19:07

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Internacional oficializou nesta quinta-feira a chegada dos dois primeiros reforços ao Beira-Rio para a temporada 2014. E ambos são zagueiros. O clube confirmou a contratação de Ernando, com quem já tinha pré-contrato desde meados do ano passado, e também acertou com Paulão, ex-Grêmio.

Paulão, de 27 anos, pertencia ao Guangzhou Evergrande, da China, e estava emprestado ao Cruzeiro, clube no qual foi campeão brasileiro na temporada. Ele assinará contrato de três anos com o Internacional, que não revelou quanto pagou pelo jogador.

Ele chega a Porto Alegre na terça-feira para ser submetido a exames médicos e, em seguida, ser apresentado como reforço colorado. O jogador se destacou no cenário nacional pelo Barueri, em 2010. No ano seguinte, jogou pelo Grêmio com Renato Gaúcho.

O outro reforço confirmado pelo Inter é Ernando. Revelado pelo Goiás, clube defendeu até o ano passado, o zagueiro chega ao Beira-Rio com 25 anos. Ele já foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o final de 2017. O defensor será apresentado oficialmente no dia 8 de janeiro, na reapresentação do grupo colorado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?