Publicidade

11 de Março de 2014 - 23:21

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Como o Flamengo já garantiu a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Carioca, o técnico Jayme de Almeida tinha sinalizado com a possibilidade de escalar time reserva nesta quarta-feira, no jogo diante do Bonsucesso, em Volta Redonda, pela 12ª rodada. Mas optou por uma formação mista, com a presença de quatro titulares em campo.

O goleiro Felipe, o zagueiro Samir, o lateral-esquerdo André Santos e o meia Gabriel são os quatro titulares escolhidos por Jayme de Almeida para enfrentar o Bonsucesso. Eles treinaram normalmente nesta terça-feira e confirmaram presença no jogo.

Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Felipe; Léo, Chicão, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Mugni, Carlos Eduardo e Gabriel; Alecsandro. Enquanto isso, os outros titulares serão poupados ou ficarão em recuperação de contusão.

Depois de ter assegurado a vaga antecipada para as semifinais, o Flamengo luta agora para terminar a fase de classificação em primeiro lugar. Atualmente, lidera com 28 pontos, com cinco de vantagem sobre o segundo colocado Fluminense.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?