Publicidade

17 de Dezembro de 2013 - 10:38

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Os jogadores do Atlético Mineiro gostaram do gramado do Estádio de Marrakesh, que eles conheceram antes do treino de segunda-feira à noite, realizado no campo anexo. Foi o primeiro contato dos atletas com o palco do duelo diante do Raja Casablanca, que acontecerá nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília).

"Espetáculo. Não tem o que falar. Deu pra sentir como vai ser na quarta-feira", comentou o volante Josué, em entrevista ao SporTV. A opinião do jogador foi reforçada pelo atacante Luan. "É tapete, parecido com o Horto (Estádio Independência). Vamos fazer de tudo para ir à final."

Já o volante Pierre comentou sobre a ansiedade pela estreia. "Dá um friozinho na barriga. Estamos fazendo os ajustes finais nos treinamentos para ver se a gente consegue fazer um bom jogo para ir à final", disse ele, também ao SporTV.

Planejado para o último domingo, o treino fechado do Atlético-MG em Marrakesh aconteceu na segunda-feira. Isso porque o meia Ronaldinho, poupado da atividade do final de semana por conta de dores musculares, voltou a trabalhar normalmente.

Assim, o técnico Cuca pôde fazer os testes táticos que planejava com os portões fechados, para não dar pistas ao Raja Casablanca, adversário da estreia no Mundial de Clubes.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?