Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 19:19

Por Gonçalo Junior - Agencia Estado

Compartilhar
 

O atacante Leandro Damião, a contratação mais cara da história santista, será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, em uma casa de eventos no centro histórico de Santos chamada "Estação Santos". A pedido do próprio jogador, o evento será simples e discreto, sem badalação, mas com a presença de ex-jogadores do clube.

A apresentação do reforço será realizada um dia depois do retorno do elenco santista aos treinamentos - as férias acabam na quarta-feira, quando o técnico Oswaldo de Oliveira começa efetivamente seu trabalho no clube.

Leandro Damião foi contratado por 13 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) pelo Santos, em parceria com o fundo de investimento Doyen Sports. O pagamento deve ser feito nesta segunda-feira ao Inter, três semanas depois da negociação.

Após ter marcado 90 gols em 179 jogos pelo Inter, Leandro Damião deverá formar o ataque santista com Thiago Ribeiro. Mas também existe a possibilidade dele atuar com Eduardo Vargas - a diretoria santista espera definir a contratação do atacante chileno até terça-feira.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?