Publicidade

26 de Dezembro de 2013 - 20:01

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Arsenal conseguiu uma importante vitória por 3 a 1, de virada, sobre o West Ham nesta quinta-feira, que deixou a equipe na liderança do Campeonato Inglês, mas o dia não foi só de boas notícias para o clube. O meia Aaron Ramsey, que vive grande fase na temporada, deixou o campo lesionado no segundo tempo.

O técnico Arsène Wenger confirmou o problema muscular na coxa do jogador e demonstrou preocupação logo após o apito final. "Parece sério. Parece um estiramento na coxa. Não sei o quão sério foi o estiramento, mas o período de Natal chegou ao fim para ele. Era aniversário dele hoje", lamentou o treinador.

Wenger já confirmou o desfalque de Ramsey diante do Newcastle, domingo, fora de casa, mas a tendência é que ele fique de fora de mais partidas. O jogador passará por exames nos próximos dias, mas o treinador já admitiu que não planeja contar com ele por um bom tempo.

"Não sei por quanto tempo (Ramsey vai ficar fora). Devemos ver isso amanhã de manhã", afirmou o treinador, que comentou sobre o pedido de substituição feito por Ramsey logo que sofreu a lesão. "Ele sabia logo de cara (que havia se machucado), mas precisamos esperar para ver."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?