Publicidade

30 de Dezembro de 2013 - 11:58

Por Reginaldo Pupo - Agencia Estado

Compartilhar
 

As quatro prefeituras do litoral norte de São Paulo já estão com toda a infraestrutura preparada para a virada do ano. Juntas, elas esperam aproximadamente dois milhões de turistas. São Sebastião, que prevê 400 mil participantes, terá queima de fogos nas praias da Enseada, de Boiçucanga e Rua da Praia, no centro. Com aproximadamente 15 minutos de queima de fogos, a virada no centro será animada ao som dos DJs Rodrigo R2 (Sirena) e Ed San Jabah (Marocco).

A queima de fogos na Região Sul será próxima do futuro Centro de Eventos, no Porto Novo. Na praia do Indaiá, o show pirotécnico ocorre às margens do Rio Santo Antônio, na altura da pista de bicicross. No Centro, a área destinada fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.

Na Praça de Eventos no Centro, a contagem regressiva para 2014 será comandada pela banda Mister Sound e a dupla Geovany Reis e Fabrício. O show começa a partir das 21h30. Já no bairro Massaguaçu, o músico Zirinho da Bahia anima moradores e turistas às 22h. A cidade espera 500 mil pessoas no Réveillon.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?