Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 18:36

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Ainda em êxtase pelo título da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará pela última rodada do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro, que já faturou o título da competição. Sem pretensões neste fim de temporada, o time carioca entra em campo no Maracanã, sábado, às 19 horas, com o objetivo de encerrar o ano com chave de ouro, como apontou o volante Luiz Antonio.

"Será um jogo bom. Flamengo e Cruzeiro querem ganhar. Pretendemos terminar 2013 com uma bela partida. Uma vitória seria bom para sacramentar o ano, ainda mais sobre o time que é considerado o melhor do País. Queremos dar à torcida uma atuação em campo mais ou menos do mesmo nível da que tivemos diante do Atlético-PR, na grande decisão da Copa do Brasil" disse.

A conquista da Copa do Brasil garantiu o Flamengo na Libertadores do ano que vem. Luiz Antonio é um dos remanescentes da última vez que a equipe disputou a competição, em 2012. Naquela ocasião, acabou sendo eliminada em um grupo que tinha ainda Olimpia, Emelec e Lanús.

"É preciso saber jogar a Libertadores. Dentro ou fora de casa, cada jogo é uma final. Temos que usar a pressão da nossa torcida sobre os adversários. Isso ficou um pouco de lição de 2012. Devemos ter atitude, o grupo precisa estar unido e forte para não passarmos pelo que passamos ano passado", comentou Luiz Antonio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?