Publicidade

10 de Março de 2014 - 23:02

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Manchester United segue sem conseguir embalar no Campeonato Inglês. Na segunda partida com o espanhol Juan Mata, contratado para tentar iniciar uma reação no torneio, o time tropeçou neste sábado e perdeu para o Stoke City por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela 24ª rodada, disputada no Brittania Stadium.

Neste sábado, o Stoke abriu o placar da partida aos 38 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Charlie Adam, em cobrança de falta, com a bola desviando em Carrick, o que dificultou a defesa de De Gea. O Manchester United empatou o duelo aos 2 minutos da etapa final, com Robin Van Persie, que concluiu para as redes após receber passe de Mata.

O Stoke, porém, voltou a marcar com Adam, pouco depois, aos sete minutos, com um chute de fora da área, para definir a vitória da sua equipe, que chegou aos 25 pontos, na 11ª colocação no Campeonato Inglês. Já o Manchester United segue com 40 pontos, na sétima colocação.

Também neste sábado, o Tottenham arrancou um empate por 1 a 1 com o Hull City, graças a Paulinho. O volante, que havia ficado um mês afastado dos gramados por lesão, retornou ao time e marcou o gol da equipe na partida, aos 16 minutos do segundo tempo. Antes, aos 12 minutos da etapa inicial, Shane Long fez o gol do Hull. O empate deste sábado levou o Tottenham aos 44 pontos, na sexta colocação no Campeonato Inglês. Já o Hull está apenas na 13ª posição, com 24 pontos somados.

Também neste sábado Everton bateu o Aston Villa por 2 a 1, em casa, e chegou aos 45 pontos, na quinta colocação. O West Ham bateu o Swansea City por 2 a 0, em casa, enquanto o Sunderland, mesmo fora de casa, derrotou o Newcastle por 3 a 0. O Southampton, como visitante, derrotou o Fulham por 3 a 0. Em casa, o Cardiff City venceu o Norwich City por 2 a 1.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a proibição de trote nas ruas de JF, como prevê projeto aprovado na Câmara?