Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 17:48

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Apesar de rebaixado à Série B e passando por uma grande crise financeira, o Vasco parece ser o único dos grandes clubes cariocas a demonstrar agilidade nas contratações neste início de temporada. Nesta sexta-feira, o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda, ambos do Olimpia (Paraguai), passaram o dia realizando exames médicos no Rio e devem ser apresentados oficialmente na próxima segunda, quando o elenco volta das férias.

Martín Silva foi eleito recentemente o melhor goleiro das Américas em eleição promovida pelo jornal uruguaio El País e deverá assinar contrato por quatro temporadas. Já o volante paraguaio assinará por três anos. Os dois atuaram juntos na campanha que levou o Olimpia ao vice-campeonato da Copa Libertadores do ano passado.

Além da dupla de estrangeiros, o Vasco está em tratativas avançadas para contratar o zagueiro Rodrigo, de 33 anos. O jogador encerrou seu vínculo com o Goiás no último dia 31 e decidiu não renovar, abrindo o caminho para acertar com o clube carioca.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?