Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 14:28

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Um dia após voltar a treinar com os seus companheiros, Lionel Messi deu mais um motivo para deixar os torcedores do Barcelona empolgados. Nesta sexta-feira, o atacante argentino foi o principal destaque do treinamento realizado no Mini Estadi e aberto ao público, de 13.200 espectadores, de acordo com o clube catalão.

Messi marcou três gols na atividade e mostrou que está completamente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 10 de novembro, durante partida entre Barcelona e Bétis. Assim, aumentou a expectativa para sua possível participação, ao menos por alguns minutos, no jogo deste domingo contra o Elche.

O craque vinha realizando tratamento médico na Argentina e retornou para Barcelona na última quinta-feira. Direto do aeroporto, Messi seguiu para o treinamento do clube catalão, o seu primeiro com bola e ao lado dos companheiros depois de longo período de inatividade.

Nesta sexta, os jogadores do Barcelona comemoraram o retorno de Messi, mas também pediram cautela com o argentino nesse regresso. "Não podemos colocar toda responsabilidade sobre ele, vai entrar pouco a pouco", afirmou Cesc Fàbregas em entrevista à BarçaTV.

A atividade desta sexta só não contou com as presenças do zagueiro Carles Puyol, com uma gastroenterite, e do lateral-direito Daniel Alves, que melhorou de uma febre, mas os médicos aconselharam o técnico Tata Martino a não utilizá-lo no treinamento. Apesar deverá ter condições de enfrentar o Elche, domingo, no Camp Nou, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?