Publicidade

30 de Dezembro de 2013 - 16:25

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Depois de um mês na Argentina, recuperando-se de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, Lionel Messi vai voltar a Barcelona no primeiro dia de 2014. Nesta segunda-feira, em vídeo publicado pelo programa argentino 'Mundo Leo', que trata semanalmente da carreira do jogador, o craque afirmou que na quinta-feira já deverá estar treinando com seus companheiros.

"No dia 1.º saio daqui (de Buenos Aires) e no dia 2 me junto ao grupo, para treinar com eles, jogar um pouco de futebol, que é algo que aqui eu não pude fazer. A partir daí veremos quando estarei pronto para jogar", comentou Messi.

Em declaração reproduzida pelo site do jornal

O craque argentino se machucou no dia 10 de novembro e começou a recuperação na Espanha mesmo. Ele viajou no dia 30 daquele mês para a Argentina, onde treina sob a supervisão de Elvio Paolorrosso, preparador físico do Barcelona.

O 'Mundo Leo' filmou parte dos treinamentos de Messi em Buenos Aires. Nas imagens disponíveis na internet, o jogador aparece realizando aparentemente sem dificuldades exercícios de movimentação e explosão, sempre encerrando com chutes a gol.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?