Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 16:34

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O técnico José Mourinho garantiu nesta sexta-feira que ainda conta com o futebol de Juan Mata apesar da postura polêmica do jogador, que reclamou de ter sido substituído no jogo de quarta-feira contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês. O português, que chegou a afirmar que a porta de saída estava aberta para Mata, agora quer que o atacante fique em Stanford Bridge.

"Ele treinou hoje (sexta) de forma fantástica. Se concentrou mais no que eu disse a ele depois do jogo, quando disse que 'não quero que você vá'. Preferiu isso a: 'a porta está sempre aberta'. Quando ele foca em mim e não em sair, ele se movimenta melhor, está sempre feliz e treina muito bem, sem problemas", disse Mourinho.

Mata, que foi eleito jogador do ano do Chelsea pelos torcedores do clube nas duas últimas temporadas, não vem jogando bem desde a chegada de Mourinho. Nos últimos dias a imprensa inglesa especulou o interesse do Manchester United no espanhol, o que o treinador negou. "Não existiu interesse de outros clubes. Continuo dizendo que quero que ele fique."

Mourinho aproveitou a entrevista coletiva para negar outro rumor, o que de que o belga Kevin De Bruyne está trocando o Chelsea pelo Wolfsburg. Mas admitiu que o jogador, contratado junto ao Wolfsburg, está sofrendo para se adaptar. "É a sua primeira vez num grande clube, numa grande competição; É um fantástico jogador, de potencial, mas está sendo difícil ele se adaptar."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?