Publicidade

01 de Janeiro de 2014 - 12:10

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A chinesa Na Li está garantida nas quartas de final do Torneio de Shenzhen, disputado em quadras rápidas. Nesta quarta-feira, a número 3 do mundo e principal candidata ao título do torneio no seu país avançou ao derrotar a ucraniana Nadiya Kichenok, 101ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 22 minutos.

Na Li foi campeã do Torneio de Shenzhen no ano passado e vai buscar uma vaga nas semifinais diante da romena Monica Niculescu. A número 59 do mundo avançou na China ao bater a taiwanesa Chan Yung-Jan (2/6, 6/3 e 6/0). Campeã do Torneio de Florianópolis no ano passado, Niculescu está em vantagem de 1 a 0 no confronto direito.

Se Na Li avançou nesta quarta, a cabeça de chave número 2 acabou sendo eliminada. A italiana Sara Errani, sétima colocada no ranking, perdeu para a norte-americana Vania King, número 85 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (9/7) e 6/3. Agora, King vai encarar a checa Barbora Zahlavova Strycova, que passou pela chinesa Jie Zheng (7/6 e 6/4).

A austríaca Patricia Mayr-Achleitner venceu a checa Klara Zakopalova (7/6 e 6/4) e agora enfrentará a alemã Anika Beck, que superou a suíça Viktorija Golubic (6/3, 5/7 e 6/3). Já a eslovaca Jana Cepelova derrotou a alemã Anna-Lena Fredsam (6/4 e 6/1) e medirá forças com a chinesa Shuai Peng.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?