Publicidade

11 de Março de 2014 - 01:56

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O atacante Neymar deu mais um passo na recuperação de uma lesão no tornozelo, sofrida no dia 16 de janeiro. Nesta segunda-feira, o jogador brasileiro realizou o seu primeiro treinamento com o restante do elenco desde que se contundiu em partida contra o Getafe, ficando mais próximo de ser aproveitado novamente pelo técnico Gerardo Martino.

Na semana passada, Neymar já havia realizado alguns trabalhos no campo, mostrando que estava mais próximo de voltar ao time. Agora, ele treinou ao lado dos seus companheiros no primeiro trabalho do Barcelona após a vitória por 4 a 1 sobre o Sevilla, no último domingo, que garantiu ao clube catalão a liderança do Campeonato Espanhol.

Os jogadores que foram titulares diante do Sevilla, porém, realizaram apenas trabalhos de recuperação nesta segunda-feira. Já o zagueiro Carles Puyol, que não entrou em campo no último fim de semana por causa de uma lombalgia, treinou em separado.

A volta de Neymar aos treinamentos com bola praticamente garante a sua presença no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Manchester City, no dia 18 de fevereiro, na Inglaterra. Antes disso, porém, o Barcelona ainda fará duas partidas. Nesta quarta-feira, fora de casa, encara a Real Sociedad, pelas semifinais da Copa do Rei. Já no próximo sábado, o time vai enfrentar, em casa, o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?