Publicidade

05 de Fevereiro de 2013 - 14:50

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar

Apesar de ter sido anunciado como reforço do time B do Real Madri, Casemiro e seu empresário, Joseph Lee, não abrem mão de dizer que a passagem pela "Castilla" é apenas para uma adaptação à Espanha e que ele foi contratado para jogar mesmo é sob o comando de José Mourinho. Nesta terça-feira, uma indicação de que o volante está nos planos do português.

Casemiro foi inscrito para jogar a Liga dos Campeões, em atualização divulgada pela Uefa. O ex-jogador do São Paulo foi incluído no lugar do russo Denis Cheryshev, uma das revelações do time B, que no fim do ano passado estreou pelo time de cima do Real Madrid e também pela seleção principal da Rússia.

De 26 jogadores inscritos pelo Real Madrid, além de Casemiro, só outros dois fazem parte do time B: o zagueiro Nacho e o meia Juanfran. Por outro lado, o atacante Álvaro Morata, por exemplo, faz parte do plantel principal, mas não está listado para jogar a Liga dos Campeões (aparece apenas na lista B, podendo ser usado em caso de lesões de outros jogadores).

Na atualização feita nas listas de inscritos da Liga dos Campeões, os destaques são a volta de alguns jogadores de renome aos grandes da Europa, caso de Beckham, no PSG, Drogba, no Galatasaray, e Anelka, na Juventus.

Os brasileiros são destaque entre os 39 novatos: Lucas no PSG, Michel Bastos e Edu no Schalke 04, Taison no Shakhtar Donetsk, Piazon no Málaga, e Sebá e Liedson no Porto. Por outro lado, Nenê (ex-PSG), Lúcio (ex-Juventus), Cris (ex-Galatasaray), Dentinho (Shakhtar), Kleber (ex-Porto) e Alexandre Pato (ex-Milan) estão entre os que perderam a inscrição. Willian, que trocou o Shakhtar pelo Anzhi, continua relacionado pelo clube ucraniano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você concorda com a redução da carga horária dos servidores municipais nos dias de jogos do Brasil na Copa das Confederações?