Publicidade

10 de Março de 2014 - 22:06

Por Daniel Batista - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras contratou nove jogadores para a temporada e foi o clube que mais se reforçou dentre os grandes do futebol brasileiro neste início de 2014. A mudança de elenco e o bons resultados no começo deste Campeonato Paulista fazem com que o presidente do clube, Paulo Nobre, se encha de orgulho por ver o torcedor voltando a acreditar na equipe e projeta briga por títulos.

"Escutamos muitas coisas no fim da Série B, falando que o clube deveria ter iniciado sua preparação para 2014. Acontece que todo esse trabalho que estamos vendo hoje não começou em janeiro, mas sim lá em outubro ou novembro. Desde esse tempo a gente vem conversando com os jogadores que aqui estão. Passamos o segundo semestre observando jogadores", revelou o dirigente.

Apesar de tantos reforços, o time também sofreu alguns desfalques importantes, principalmente na defesa, onde a dupla de zaga titular da Série B deixou o clube. Vilson saiu no fim do ano e deve jogar no Cruzeiro, enquanto o capitão Henrique acertou com o Napoli na última terça-feira. A diretoria estuda a possibilidade de contratar mais um jogador para a posição.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?