Publicidade

08 de Janeiro de 2014 - 17:31

Por Daniel Batista - Agencia Estado

Compartilhar
 

Depois de acertar com o lateral-esquerdo William Matheus, ex-Goiás, o Palmeiras definiu também nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Victorino, que estava no Cruzeiro. Com passagens pela seleção uruguaia, o jogador tem 31 anos e fica no clube até o fim do ano.

Segundo o Palmeiras, ainda faltam "alguns detalhes para a concretização de seu vínculo", mas Victorino já se juntou ao elenco em Itu, no interior de São Paulo, onde acontece a pré-temporada. Ele foi emprestado como pagamento pela permanência do atacante Luan no Cruzeiro.

O zagueiro uruguaio sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles em outubro de 2012 e passou o ano passado inteiro praticamente sem jogar. Quando se recuperou, ele não conseguiu ganhar espaço e apenas ficou no banco de reservas em alguns jogos do Cruzeiro no Brasileirão.

Seu contrato com o Cruzeiro vai até fevereiro de 2015 - portanto, no fim do ano ele pode assinar em definitivo com o Palmeiras. A tendência é que William Matheus e Victorino sejam apresentados oficialmente como reforços na sexta-feira, em Itu.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?