Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 13:55

Por Marcio Dolzan - Agencia Estado

Compartilhar
 

Na mira do Santos para a próxima temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou no início da tarde desta quarta-feira as tratativas para comandar o time da Vila na próxima temporada. O treinador se mostrou entusiasmado pelo interesse, e espera definir a situação nos próximos dias.

"Eu já tinha contato anterior, quando ficou claro que a gente não conseguiria mais continuar (no Botafogo). Alguns clubes nos procuraram, o Santos com mais veemência, e vejo com muita satisfação o interesse desse clube que eu já passei duas vezes, uma como auxiliar técnico em 1997, e outra como treinador em 2005", afirmou o treinador, logo após proferir uma palestra na zona sul do Rio.

Oswaldo garantiu que ainda não iniciou oficialmente as negociações com o Santos, mas revelou que irá se encontrar com a diretoria do clube em breve. "Ainda não tive contato com ninguém representante do Santos, da diretoria. Acho que terei com o presidente nos próximos dias, para discutir, e espero muito que dê certo e que eu volte a trabalhar no grande Santos, pela terceira vez."

SAÍDA - Tida como consensual, a saída do comando do Botafogo não estava nos planos do treinador. "A minha saída do Botafogo eu lamento. Eu acredito muito na continuidade do trabalho, e apesar de eu ter conseguido permanecer duas temporadas no clube, acho que a continuidade daria condições de desenvolver o trabalho cada vez de uma forma melhor", comentou.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?