Publicidade

25 de Dezembro de 2013 - 19:00

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras tem negociação encaminhada com dois jogadores para reforçar o elenco no ano que vem. O lateral-esquerdo William Matheus, do Goiás, e o atacante Anselmo Ramón, do Cruzeiro, podem ser os próximos reforços a acertar com o time para a temporada 2014.

"São grandes possibilidades, mas faltam detalhes finais. O final de uma construção é o acabamento e no futebol, funciona do mesmo jeito. Estamos em negociação e bem otimistas", disse o diretor-executivo José Carlos Brunoro em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O atleta da equipe goiana não vai renovar contrato e, assim, fica livre para assinar com o Palmeiras. Já Anselmo Ramón, teve pouco espaço nesta temporada no Cruzeiro devido à concorrência no ataque e o clube mineiro não deve dificultar sua saída.

Outro jogador perto de ser anunciado é o meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, que já acertou salários com o Palmeiras. O clube ainda espera o desfecho do caso do zagueiro Lúcio com o São Paulo para definir se fará uma proposta pelo experiente jogador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?