Publicidade

06 de Janeiro de 2014 - 08:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras espera anunciar até terça-feira a contratação de mais quatro jogadores e já levá-los com o restante da delegação para Itu, no interior de São Paulo, onde o time vai se concentrar e fazer a pré-temporada. São eles: o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, o lateral-esquerdo William Matheus, o zagueiro Lúcio e o meia Marquinhos Gabriel.

A diretoria pretende se reunir com representantes do Libertad e definir até terça-feira a situação de Jorge Moreira. O jogador já acertou salários com o Palmeiras, mas o clube paraguaio pediu US$ 2 milhões (R$ 4,7 milhões), valor considerado elevado pelos palmeirenses. Agora, após nova negociação, eles aceitaram diminuir a pedida e uma reunião deve sacramentar o acordo.

Em relação aos outros três jogadores, a situação é mais fácil, restando apenas detalhes para o anúncio oficial acontecer. Nesta segunda-feira, serão apresentados os três primeiros reforços já confirmados: o volante França e os atacantes Diogo e Rodolfo.

Nos próximos dias, o Palmeiras quer também definir se o meia Bruno César vem ou não. Uma proposta foi feita ao Al Ahli, da Arábia Saudita, mas até o momento não teve resposta. E do Cruzeiro pode chegar mais um ou dois jogadores como pagamento do novo empréstimo do atacante Luan.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?